Estratégia Under 2.5 como obter de 8 a 10% de lucro

Estratégia Under 2.5 como obter de 8 a 10% de lucro

Essa estratégia foi desenvolvida na prática, observei que muito dos jogos que se enquadrassem nesse critério, os times não faziam gols antes dos 8 minutos, na maior parte dos jogos, acontecia o primeiro gol depois deste tempo, em media dos 10 aos 30 minutos claro, isso não quer dizer que não haverá possibilidades de ocorrer gols nos primeiros 8 minutos, mas como eu expliquei anteriormente, se seguir os critérios descritos aqui, será criada uma zona de segurança para fazer seus Tradings.

Vamos às regras das análises:

Devemos entender que temos que procurar jogos que pareçam equilibrados, então em primeiro lugar vamos seguir a orientações das Odds.

Vamos desenvolver aqui com Under 2,5 a Odd ideal para essa estratégia é a que deve estar de 1.70 até 2, não vamos trabalhar abaixo de 1,70 pois acima a Odd é mais acentuada caso as equipes não tenham evolução, como já foi falado, consultem os históricos das equipes, a única orientação para isto é que não façam jogos que tenham ocorrido muitos gols (Goleadas recentes). 

Sendo assim usando a modalidade de Scalping (Entradas e saídas sem muita exposição, visando as decidas das Odds rapidamente).

 Feito a análise e escolhido o jogo (procure jogos conhecidos), não deixe de assistir a partida de nenhum jeito, O fator liquidez é muito importante sendo muito decisivo e eficaz na hora de fazer seu cash out.


Você terá duas formas de operar, opte pela que for mais confortável nessa estratégia:


• Entrar em pré livre (antes de começar o jogo) e permanecer de 3 a 5 minutos, se verificar que o jogo está bom poderá fazer uma espécie de Swing trade (ficar até no máximo 8 minutos).

Procure priorizar o trading, caso tenha perigo de gols nesse tempo feche a posição e avalie a nova entrada.

• Entrar somente a partir do jogo em andamento e ficar o menor tempo possível (verificando os perigos de gols) só dê prioridade de entradas em momentos propícios (lesões, tiros de metas, substituições...) Podendo variar de acordo com oque você vê na partida, mas só ressaltando, a estratégia não poderá passar de 8 minutos, lembre-se de sua zona de segurança e a probabilidade maior de sair gol após esse tempo.

Caso ocorra o primeiro gol o que fazer?

Essa é uma situação que poderá ocorrer eventualmente, mas fique tranquilo, essa estratégia em longo prazo tem muito valor, pelo retorno e crescimento de sua banca.

Em primeiro lugar, Lembra-se da disciplina? Deve-se usar a disciplina e fechar a posição, sem demoras pois se fechar assim que sair o primeiro gol perderá em torno de 35 a 45% da stake investida, pode parecer muito, mas comparado a os 80% que você irá perder se ficar esperando, é pouco e a vantagem de se fechar é que a recuperação vem em outros jogos, se assim seguir a risca as orientações da estratégia.

Em apenas poucos jogos no dia consegue-se ter saldo positivo, é importante ressaltar que essa situação faz parte, e para que tenhamos sucesso nessa estratégia é importante usar a disciplina e fechar ao primeiro gol com controle emocional, tendo em mente que será simples a recuperação em outros jogos.

Não tente fazer outra operação no mesmo jogo, siga firme em outros jogos analisando os critérios que foi passado e você verá resultados positivos, Caso tenha mais de um RED no dia, Não faça mais nada, é preferível refletir oque houve e rever as analises feita por você, a estratégia tem um valor altíssimo, mas não deposite tudo nela, faça sua parte!

Alex Rodrigues

Alex é criador de conteúdo. Tem futebol como sua maior paixão, se especializou no tranding esportivo e agora é especialista nas Match odds, mas atua com sucesso também nos mercados Over Gols.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem